O início...

E quem diria!? "Cá" estou eu novamente, presente no interior do Rio Grande do Sul. Cabe dizer que a saudade é grande. Afinal, tem como não amar o sul?


Não sou genuinamente gaúcho, confesso, mas desempenho bem a função de gaudério genérico. Passei o final da minha infância e toda a minha adolescência no interior, cidades como Pelotas, Rio Grande, Camaquã, São Lourenço e Porto Alegre, pontuaram importantes fatos na minha vida.

Como diria a jornalista Rosana Hermann: “Sou do signo de humorista com ascendente em Windows, mas tenho uma lua em Macintosh e parece que eu tenho uma mandioca atravessada na minha casa afetiva e profissional, ou algo assim.” – Com certeza isso me define bem.

Já trabalhei na frente, atrás e embaixo das câmeras. Sou apresentador de rádio e TV. Já possui programas semanais em afiliadas SBT, Record e Record News, sem falar em canais à cabo e canais universitários. Uma trajetória que reflete bem os bons momentos que vivi no RS.

Atualmente, desvio das balas perdidas na cidade maravilhosa Rio de Janeiro e continuo trabalhando no ramo de rádio e TV. Nada mais justo para quem está em conclusão do curso de jornalismo. Um diplomado com orgulho.

Enfim, o tempo passa e a caminhada da vida nos leva para os mais diferentes lugares. Hoje por exemplo, 17 de setembro, é um dia muito especial. Especial para todos os devotos de São Roberto Belarmino (sim, existe São Roberto Belarmino), também para os moradores da cidade de Pompéia, no interior paulista, que estão de folga hoje pelo aniversário da cidade. O que quero dizer é simples, existem dias e dias, alguns melhores, outros piores e vários especiais.

Acho que hoje é um, pelo menos pra mim. Que estarei semanalmente mais perto de você, passando essas singelas linhas para os leitores do Jornal Tribuna Centro Sul. Quero manter um contato estreito com você amigo leitor, me mande um e-mail ou um sinal de fumaça, escreverei aqui sobre o que você achar mais pertinente, mostrando sempre o lado mais divertido ou trágico da situação.

Me mande fotos, notícias, tudo o que quiser para podermos ver o lado engraçado da situação. Para facilitar segue um lembrete para você não esquecer.


Até a semana que vem!

0 comentários:

Postar um comentário